terça-feira, 31 de agosto de 2010

Xuxa desce de sua nave no Caldeirão do Huck







O programa de sábado (28/08/2010) foi especial. Luciano Huck mostrou a história de Elisângela, moradora de Caxias, Rio de Janeiro, e de seu Chevette 1982. Fã incondicional de Xuxa, a participante do "Lata Velha" teve que incorporar a rainha cantando "Ilariê" para ter o seu possante de volta. O que já era emocionante ficou sensacional quando a rainha dos baixinhos, sem a participante saber, desembarcou da nave colocada no palco do Caldeirão.

Para que Eli incorporasse realmente a apresentadora, Huck deu uma ajudinha ambientando todo o cenário do Caldeirão com a decoração do programa da rainha dos baixinhos. Estavam lá Praga, Dengue e, é claro, as Paquitas, "interpretadas" pelas amigas da participante do quadro.

Elisângela é o que podemos chamar de uma pessoa multifuncional. A moradora de Caxias dá aula de educação Física, é auxiliar de enfermagem e animadora de festa. Enquanto vivia na maior disposição, o seu carrinho, coitado, era totalmente o contrário. Depois de uma enchente, ele morreu afogado, de verdade! Tanto que o seu apelido era tétano móvel. Mas como Eli é determinada e não desiste fácil, ela mandou uma carta linda contando a história de amor com o seu carro encalhado.

Para a captura, Luciano Huck preparou uma festa e contratou a Elisa como animadora. O que ela não sabia é que esta não seria uma comemoração normal. As crianças só falavam inglês, jogaram o mágico na piscina e o pai, que é o próprio apresentador, era uma figura estranhíssima e se vestiu de Michael Jackson. Ainda bem que, após toda essa confusão, houve um final feliz.



De acordo com o ipope, a atração registrou 17 pontos na audiência, no exato momento em que Xuxa desceu da sua nave, revivendo assim os tempos do "Xou da Xuxa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário