sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Topa ou não Topa agora é de Roberto Justus!

Há quatro anos, era o patrão de Roberto Justus, Silvio Santos, quem apresentava o programa Topa ou Não Topa. Já na quarta-feira (25), a atração voltou ao ar totalmente repaginada no comando do publicitário e dará ao público a chance de ganhar de R$ 0,50 a R$ 1 milhão.

Com seu segundo programa na emissora, Justus contou que está “tentando se consolidar” como apresentador, mas também afirma que tem muito a aprender.

- Já fui durão no Aprendiz, brinquei bastante quando fiz o 1 Contra 100 e agora entreter o pessoal de casa. Eu assisto TV, procuro melhorar sempre. Tem muita gente boa fora, então, tenho que fazer bem para não perder o espaço.

Por trabalhar no SBT e apresentar um programa que Silvio já apresentou, não há como Justus não ser questionado sobre uma possível substituição no futuro.

- Eu quero ser bom, mas não estou buscando substituí-lo. Ser comparado ao mestre é uma honra. Tomara que eu chegue à idade dele com a disposição que ele tem.

1 Contra Cem x Topa ou Não Topa

Apesar de o programa ser bastante elogiado pelos telespectadores, 1 Contra 100 saiu do ar recentemente e abriu as quartas-feiras para o Topa ou Não Topa. Segundo Justus, não foi problema com audiência que tirou a atração do ar.

O 1 Contra 100 durou um ano. Fui contratado para fazer mais de um programa no SBT. O programa ainda pode voltar. Acabou apenas a primeira temporada.

De acordo com o apresentador, o Topa ou Não Topa trará uma emoção diferenciada ao telespectador.

- A emoção está em cada maleta. No 1 Contra 100 a emoção ia crescendo com o passar do programa.

A atração de Justus é um jogo em que 26 maletas serão trazidas por modelos que escondem o valor e, aos poucos, os participantes, vão abrindo.

Os valores que são revelados vão deixando o jogo ao serem revelados.


"É preciso ter nervos de aço para assistir e participar desse programa do SBT, que pode tornar alguém milionário"


Topa Ou Não Topa é apresentado tadas as Quatas ás 23:15 da noite!


http://www.sbt.com.br/topaounaotopa/

Reveja a restreia do programa Com Roberto Justus:


Com Silvio Santos (apresentado de 2006 à 2008)


Versão original apresentado por Howie Mandel nos EUA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário