quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Novidades por Ai

Olá pessoal, venho aqui para contar umas coisinhas:

Bom, agora tudo voltou né?... a faculdade e junto com ela o agito total, é clarooo...

Muitas novidades estão acontecendo pra mim e já nesse começo o que me deixou super feliz foi a oportunidade de fazer a "extensão de TV" :>

Ahhhh é tão bom gente (muitas reuniões, gravações e agito da produção) estou aprendendo muito mesmo!!!!.

O bacana é ver um trabalho unido e com muito carinho (Lyza, Wilker, Ju, Gogo e o jaja) colegas e grandes amigos que me incentivam demais... A Edina, a Jessica e o Renan enfim, todos fazendo o mundo girar como futuros e brilhantes jornalistas ...

Acessorados pela nossa "Chefe" Hellen Morais produzimos matérias para o Programa "SUL DE MINAS EM FOCO" apresentado por Lucas Silveira na TV LIBERTAS (Pouso Alegre) ÁS 20:00H toda quinta-feira!.

Então você ai que já me acompanha há tanto tempo vai ter a oportunidade de

me ver na telinha... Assistam as matérias na "TV LIBERTAS"

Conto com vocês!

Deixo aqui também o link com o Site "Ângulo da Notícia" com os vídeos e as matérias já produzidas pela galera do curso de jornalismo:





Movimentar a UNIVÁS é com a gente .>



Abraços


Danilo 10



























































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário