quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Agradecimento!!!!!



Queria postar aqui o que Silvia Prandi disse de mim em seu blog http://minhatelha.blogspot.com/ (não postei antes por falta de tempo mesmo) mas hoje vim aqui mostrar o enorme carinho dela comigo... pessoas especiais nunca saiam das nossas vidas e você Silvia é uma delas...... TE AMOOOO (Segue o que la escreveu) LINDOOOOOOO!!!



Danilo 10
Danilo, me deixou muito feliz hoje, eu estava triste, hoje faz 8 dias do sepultamento do meu pai e minha última quimio foi um Ô do borogodó, tomei a bicha na segunda e somente hoje ( sexta de magrugada eu consegui levantar da cama ou do sofá, to com a bunda quadrada, mas não dava............ de fraqueza, mas enfim já ta passando e já to aqui porque sinto saudades de escrever..... Mas voltando o Danilo me deixou tão feliz como sempre, como posso resistir a uma pessoa tão especial no meu coração e ainda loiro de ZOIO azul...mas me emocionei muito .......



Eu queria muito que voces lessem o blog dele e se gostarem sigam, porque é uma pessoa tão especial, esforçada, lutador que vale muito a pena. Conheço o Danilo a Long time e sempre está no meu coração seja em recados, orações, lembranças, ele tá sempre perto de mim, bem vou postar o que ele me escreveu e depois o blog, mas vejam o perfil dele e abaixo tem até uma matéria sobre a Vicky bem antiga lá mesmoMas voces vão viram fãs dele, como todos aqui em casa.



Tá ai o recado que ele me deixou............



OIIII SILVIA TUDO BEM??OLHA EU COLOQUEI VC NO MEU BLOGAGORA TA TUDO CERTINHO LÁ (USEI SEU COMENTÁRIO PQ ACHEI MUITO LINDINHO)(É SÓ UMA PRÉ COMEMORAÇÃO DOS "12 ANOS" LOGO, LOGO SAI A MINHA COLUNA E O QUE ESCREVI PRA VC LÁ) http://oficialdanilo10.blogspot.com/
BOA NOITE PRA TI
"TEM NOSSA FOTO LÁ"
BJOO TE AMOOOO
BLOG DO DANILO 10
Não deixem de ver o perfil dele, lindo!!!!!!!!!Amo muito você e sei que você só dará alegrias por onde passar


O teu olhar azul claro
Reflete não sei que luz,
O brilho fulgente e raro
Do meigo olhar de Jesus.
Eu cuido ver todo o encanto,
Toda a beleza do Céu,
Nestes teus olhos sem pranto,
N’estes teus olhos sem véu.Sinto uma doce ventura,
Uma alegria sem fim,
Se d’eles a chama puraA’s vezes cai sobre mim.
São flores azuis boiando
À tona d’água, de leve,
Esses dois olhos beijandoO teu semblante de neve!
Angicos - 1896.
Beijo grande
AGRADEÇO A DEUS TODOS POR ME DAR A ALEGRIA TE TER VC DO MEU LADO
BJOOOO DO AMIGO FIEL DANILO 10 (ZOIO AZULLL :>) AMEII ISSO!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário