quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dizer Um "OBRIGADO" Não Bastaria...



Oooooooo meu pai, olha que coisa mais linda que eu recebi hoje minha gente...

Eu cheguei agora da faculdade naquela correria que estou e tal, ai quando eu abro o meu orkut vejo um vídeo do meu amigo/irmão Well (de Timon - MA)
com o titulo "Homenagem ao meu amigo Danilo 10 de Minas Gerais", carrego o vídeo até o fim e lá está ele: Fazendo o mais sincero depoimento de carinho que já recebi em minha vida... puts, sem brincadeira o cara me deixou parado sem reação em todo o vídeo meu povo, fiquei rindo de felicidade até as orelhas kkkkkkkk ;> .

Olha só, a minha história de amizade com o Well começou em 2007 (lá se vão três anos) em uma comunidade no Orkut de "High School Musical: A Seleção" (reality show que foi exibido no SBT e no Disney Channel) vocês lembram?.

Bom, o fato é que, pela comunidade o Well me adicionou no orkut, ai ficamos verdadeiros amigos mesmo, daqueles que fazem de tudo um pelo outro, contamos nossos dias e o que estamos fazendo por ai, falamos sempre de diversos assuntos, rimos e nos aconselhamos.

Como bons formadores de opinião que somos brigamos também (faz parte de toda irmãndade, somos doidos kkkkkk), mas eu respeito muito ele, o Well é um cara fora de série, o que vê além e sabe entender a nossa alma.

Aquele que com sua bondade reconhece o valor que é a nossa amizade, estar ao seu lado é o meu maior presente... como irmão de Deus!.

Estou muito emocionado aqui escrevendo tudo isso, hoje o Well me calou por um tempo, me fazendo pensar que, sem imaginar alguém vê aquilo que eu faço e que não estou sozinho no mundo, que alguém acredita e sonha comigo... ELE!!!.

Eu não tenho palavras certas pra dizer pra ele... Só amo o ser humano que ele é...

Que Deus te abençõe irmão

Sucesso SEMPRE!!!!!!!!

Abraço

Danilo 10


VISITEM O BLOG DO WELL:

http://www.blogdowellmb.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Minha cara de cansado diz tanto de um dia corrido e cheio de acontecimentos, enfim... Como é bom saber que existe um anjo em nossas vidas não é mesmo?
    Esse depoimento que faço para você é o mais sincero possível,mesmo com essa cara de tacho e olheiras enormes kkkkkk.
    Amigo esse vídeo estreia a minha filmadora que comprei pra fazer meus vídeos pra net e tal... enfim, é uma honra tê-lo como amigo, te amo mesmo, de coração!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obs: como estou gordo, preciso ficar magro já...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Logo essa camera que filma em HD kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir