quinta-feira, 19 de maio de 2011

Danilo 10 no "PROGRAMA DO FERREIRA"

Galerinha que se liga em todas as novidades que eu posto aqui, hoje ao chegar em casa da faculdade me deparo com uma grande surpresa ao ligar o meu computador.

Quando chego vou logo entrando no Facebook, MSN e Orkut pra ver recados, notícias e novidades por ai e foi ali em uma dessas procuras que encontrei a "TV GF" (no ínicio pensei que se tratava de mais um canal de internet afora) mais não era não... Era diferente prorque eu vi que um menino bastante alegre, divertido e bem dinânico comandava com pinta de "patrão" o seu programa, logo vi bem curioso que se tratava do "Programa do Ferreira".

Minha gente, sabe quando você percebe que não é o único no universo que gosta daquela coisa de apresentar e tal?

pois bem, com o Ferreira (Matheus Ferreira) foi assim, ele me prendeu do início ao fim do programa e ainda acabei vendo a Marlei com dificuldades para fazer o programa dela por causa da bendita conexão, tadinha gente (Marlei acredite: isso vai acontecer naturalmente, na TV é ainda pior, mantenha a calma sempre) beijoo Marlei, obrigado pelo carinho também!.

Mas voltando ao Ferreira, ele realmente é o cara, com suas risadas, improvisos e a certeza sincera que está ali fazendo tudo com a alma, com o coração e a pureza visível no olhar (talvez ele não tenha nem a noção o quanto cativa com aquele seu carisma) Carisma?? ahhh ele tem e são poucos aqueles que possuem verdadeiramente.

Ele me fez uma grande surpresa hoje, me colocando no ar
me deixando sem palavras de agradecimento
me deixando alegre
me deixando confiante que eu, ou melhor, nós estamos no caminho certo e que a vida é uma surpresa que todos os dias Deus nos presenteia
e você amigo foi o presente dele pra mim!.

Sucessooooooooo sempre.........

Abraços

Danilo 10


----------------------------
Conheça a TV GF e sua programação
http://grupoferreiraah.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário