quinta-feira, 19 de maio de 2011

9ª Semana de Publicidade – Univás


Turma de PP (Publicidade e Propaganda Univás)



Meus amigos!

Mais venho contar os acontecimentos da minha vida acadênica, ontem tive o enorme prazer de conferir a 9ª Semana de Publicidade da Univás, onde Flávia Coradini, publicitária que atua como Redatora da Agência Leo Burnett Tailor Made em São Paulo trouxe como tema principal a importância de se ter uma boa ideia no campo publicitário atual.




A publicitária Flávia Coradini



Confesso novamente a grande satisfação que tive em poder acompanhar o evento, aprendi um pouquinho mais e vou levar comigo grandes ensinamentos com certeza (o entretenimento na proganda pra mim foi o mais atrativo).



O bacana também foi ver a alegria e força de vontade deles para ver tudo andando direito e como resultado conseguem o que desejam: atrair o público!.

Eu como estudante de jornalismo chego a conclusão verdadeira que sim, o jornalismo e a publicidade podem se entender mais ainda, basta querer e fazer.

Agradeço ao Felipe, Hellen, Marcela, Aline, Leticia, a publicitária Flávia Coradini e a galera do BLOG IDEIA: Denny, Marcela e Márcio pelo enorme carinho por mim!.




Sai de lá ontem encantado!!!!


Valeu mesmo


Danilo 10




Um comentário: