sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ana Hickmann diz que ficou triste com a saída de Samambaia

Ana Hickmann já tinha dito em entrevista que não vai mais estender a mão para ajudar ninguém



Foto: Celso Akin/AgNews

Reduzir Normal Aumentar Imprimir Em seu perfil na rede de microblogs Twitter, Ana Hickmann disse que estava triste com a saída da repórter Dani Souza, a Mulher Samambaia, do Tudo é Possível, programa que a ex-modelo apresenta na Record.

"Fiquei triste e decepcionada. Mas a vida é assim, cada um escolhe o seu caminho", escreveu Ana.

Em entrevista à coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo, Ana disse que, para ela, acabou e que não estenderá mais a mão para ninguém. Além disso, frisou que a atitude extrapolou sua paciência.

A confusão começou quando Dani não apareceu em um gravação. O diretor da atração, Vildomar Batista, mandou um recado também via Twitter: "é decepcionante a atitude de @dani_souza_ comigo, equipe do TEP e @ahickmann. Abandonar compromissos assumidos contratada é ingratidāo".

A repórter respondeu: "em respeito a vocês, equipe TEP e @ahickmann, quero dizer que não estou abandonando o programa, mas me afastando. Por determinacao do @VildomarOficial que em reunião comigo não teve respeito, foi ingrato e decepcionante com as palavras que usou! #choreimuito".

O jogador de futebol Dentinho, o namorado de Samambaia, também entrou na discussão para defender a amada: "@VildomarOficial, você fez ela chorar por duas noites! Por causa da suas palavras! Ela sempre se dedicou a vocês! Acho que pelo menos merecia Respeito!".

Com informações do jornal O Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário