terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Shine e Danilo 10 no Programa Le@ndro.com da TV LIBERTAS!

Oi pessoal tudo certinho ai?

Eu estou ótimo e muito mais do que feliz HOJE, por tudo que ando fazendo por ai (vocês que torcem por mim, seja aqui na nossa cidade ou por esse Brasil a fora) venho mostrar a novidade!.


Nós da Shine (Centro de Reabilitação Multiprofissional) participamos ao vivo (14/12) do programa Le@ndro.com da TV LIBERTAS, comandado por Leandro Oliveira aqui em Pouso Alegre/MG.


Além de falar sobre a associação, convidamos a todos para estarem no evento "1ª Quarta Cultural SHINE" que acontecerá nesta quarta 15/12 a partir das 20h na Praça João Pinheiro (com muita Música, desfile de moda e exposição de quadros).


O programa ainda convocou os telespectadores para doarem uma quantia de R$ 5 ,00 para a construção do nosso novo centro no bairro Cidade Vegani, que para a sua finalização precisamos de R$ 1 milhão de reais!.


Agradeço aqui a grande oportunidade que o apresentador Leandro deu a mim e a Shine, divulgando assim nosso trabalho... de coração mesmo, meu muito obrigado amigo.

Você pode contar comigo para tudo também, pois quem planta o bem, recebe o bem e quero continuar com você para ainda mais fortalecer a nossa "corrente de solidariedade"

VOCÊ TEM UM CORAÇÃO DE OURO!!!! .>



Para maiores informações sobre a SHINE e doações
ligue: (35) 3423-4828 (FALAR COM DENISE)

Perfil do Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=9485286656828838482

No Twitter https://twitter.com/shinebrilhe


"VENHA BRILHAR COMIGO PORQUE... QUEM BRILHA TÁ NA MODA. EU BRILHO, EU AJUDO A SHINE"


Abraços do amigo

DANILO 10





O Programa "Le@ndro.com" vai ao ar de Segunda á Sexta das 11h às 13h (com reprise à noite das 22h às 00h) NÃO PERCA!

Entre também na comunidade oficial da TV Libertas, onde divulgo a programação da emissora.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7718671

Nenhum comentário:

Postar um comentário