quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Série "Transformação", um presente de Natal com Danillo 10 na EPTV

Galerinha, agora vocês vão poder conferir a Série Transformação do EPTV (GLOBO MINAS) novamente aqui no meu blog!!!




A reportagem especial que ganhei de "PRESENTE DO PAPAI NOEL", podendo mostrar na televisão quem eu sou, meus sonhos e planos, com meu amigo Pierre e todos que fazem parte da Família SHINE!!!.




Agradeço todo a equipe de jornalismo da emissora, em especial a jornalista Carol Scassiotti e a produtora Cassiana Fontes que acreditaram em mim.

Aos telespectadores, amigos e seguidores que acompanham meu trabalho... Um obrigado é muito pouco para demostrar a felicidade que estou sentindo no coração!.

Muito EMOCIONADO aqui

UM FILIZ 2011 PRA NÓS!!!!!!!

Danilo 10


Nenhum comentário:

Postar um comentário