sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Entrevista no "PROGRAMA DE ATITUDE"

Minha Galera, vejam agora as fotos do "Programa de Atitude" apresentado por José Eymard (Zezinho) nas tardes da TV Libertas, fui entrevistado no programa dia 15/12 e contei tudo sobre a minha carreira de escritor infantil, da minha relação com as crianças, o ser fã da "Xuxa", dos meus programas, do meu passado, opiniões, preconceitos, futuro e vida!.

Grande amigo/irmão Zezinho, um coração que não cabe dentro do peito... Obrigado por me deixar fazer parte do seu crescimento.

Muitas conversas com os telespectadores da TV Libertas!.

Danilo 10 na TV e com muita "ATITUDE".


Opinião sobre a televisão de hoje e seu passado!.

Além de divertir o pessoal de casa com nossas brincadeiras, o papo sério também entrou em pauta, foi um grande chance de poder falar tudo.

No cenário do "Programa de Atitude".


Fazer TV ao vivo é uma oportunidade única, você tem o público ali e fala com ele diretamente sem edição ou cortes. Você tem a resposta na hora.

Estar no "PROGRAMA DE ATUTUDE" foi um grande momento, não só por estar na televisão e contar minha vida, mas por estar ali com um cara que diariamente me passa grandes ensinamentos de vida, garra e vontade de vencer como amigo e colega de jornalismo.
Estavamos fazendo radio juntos, quando ele foi para a TV Libertas. Ainda lembro o dia em que ele chegou pra mim perguntando: Se eu não iria achar ruim se ele deixasse a radio... (imagina se eu ficaria né?) do mesmo jeito que sei que ele torce por mim, eu estou aqui sempre apoiando e vendo de perto o amadurecimento daquele que já é, sem dúvidas um excelente profissional da comunicação... "José Eymard" o grande Zezinho!.
Do amigo DANILO 10
O "Programa de Atititude" vai ao ar de Segunda a Sexta ás 14:15h (com reprise apartir das 20h) na TV Libertas! Não perca :>

Nenhum comentário:

Postar um comentário