quarta-feira, 9 de maio de 2012

"Programa Danilo 10" e a volta do "Sábado Legal"


‎"O Sábado (05/05) foi cheio de surpresas e emoções pra mim, ao começar pelo "Programa Danilo 10", nosso tradicional programa que mais uma vez entrou no ar pela TV GF na companhia de todos vocês!. Logo em seguida, pouco tempo depois entraria no ar um dos meus dos meus grandes desafios profissionais: Estar no comando do "Sábado Legal", programa que divido a apresentação com o grande amigo/irmão Matheus Ferreira.

A estreia do "Sábado Legal" marcou definitivamente o início de uma nova era na nossa TV GF, me tornando digno de confiança do "Patrão", deixando-o me fazer parte de sua trajetória junto ao publico que prestigia o meu trabalho e acredita no meu melhor. Valeu Deus, eu só tenho que agradecer por tudo o que está acontecendo na minha vida atualmente!".

Abraços
Danilo 10





Nenhum comentário:

Postar um comentário