quinta-feira, 31 de maio de 2012

Danilo 10 ganha novo programa na TV GF


Da Acessória:

Após completar recentemente um ano no ar, o apresentador Danilo 10 estreará um novo programa, juntamente com a volta da programação diária da TV GF a partir do dia (4).

O loiro que firmou uma das mais bem sucedidas parcerias da internet ao lado de Matheus Ferreira através de seu “Programa Danilo 10”, se prepara para agora para um novo desafio.

A atração que recebeu o titulo de “Noite Legal” e promete trazer aos internautas as novidades do cenário musical, além de matérias especiais e muitas outras surpresas.

Em entrevista ao portal da TV GF, Danilo 10 conta como estão os preparativos: “Pretendemos resgatar os musicais, sentia falta de programas onde a música realmente era o elemento principal e agora com o Noite Legal vou poder fazer tudo isso”, Disse.

O apresentador também se diz honrado com a nova chance: “Eu agradeço ao Ferreira pela extrema confiança que ele deposita em mim, ele sem dúvidas viu em mim o que ninguém conseguiu enxergar antes e por isso eu faço questão de ser grato com ele e com o público, fazendo por merecer o espaço que tenho aqui na TV GF”, Finaliza.

O “Noite Legal” será exibido ás 22:00 HS nas noites de Segunda-Feira e o tradicional “Programa Danilo 10” ocupará as noites de Sexta-Feira, no mesmo horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário