quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vem do Coração


Minha gente querida, mais uma vez venho até o blog compartilhar com vocês alguns acontecimentos da minha vida...

Bom, tem dias que você as vezes pensa que está sozinho no mundo... Sozinho eu digo no sentido de não ter com quem falar as coisas lá do fundo da alma sabe?. Coisas que as pessoas que você sabe que te amam não entenderiam, ou simplesmente pensariam que são comuns do momento e tal.

O fato é que: quando nos dias que me senti só e estava com o pensamento voando nas nuvens, Deus me deu de volta a luz da alegria... A alegria tão de luz que senti fez com que os pensamentos tristes sumissem de mim.

Tamanha felicidade eu devo aos amigos que mostraram pra mim a possibilidade de uma conexão com Deus incrível, fazendo o meu coração feliz a cada vez mais.

Só tenho a agradecer a oportunidade para perceber tudo isso agora!.


Danilo 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário