domingo, 12 de fevereiro de 2012

O que Rolou... 12/02/2012



Ontem (11/02) foi um Sábado muito especial pra mim, primeiro pelo novo visual da nossa TV GF, que com muito carinho trouxe também a sua nova programação com grandes novidades.

Destaque para a estreia do "Ligado em Você" da minha querida Marlei Furtado, o programa agradou a equipe de produção e principalmente os internautas, que fizeram que a nossa audiência foi lá em cima. Sucesso Marlei, você merece menina ;)

Também falo aqui do "Sábado Legal", que com brilho teve a sua estreia em novo horário e eu tive a honra de participar ao vivo junto com o meu amigo Wagner Augusto, o cara mandou bem e merece todo o meu respeito e admiração. Só ele é tão maluco ao ponto de comer Pimentão durante o programa né? kkkkkkkkkk Sensacional.

O "Programa do Ferreira" nem preciso dizer nada né?, dou o destaque para "Voz Misteriosa", durante a exibição do quadro ri muito com as perguntas que o "Patrão" fez para o sério André Bergamim (a voz misteriosa, revelada só no final do programa) Enfim, entre "Uêpas", Risadas e Revelações poderosas, Ferreira mostrou mais uma vez ser único, comunicativo e bem divertido na arte de fazer prender a nossa atenção!.

E por último falo do meu "Programa Danilo 10", todo mundo já sabe como eu sou feliz em realizar este programa né? e por mais que fale, diga ou me manifeste eu nunca, nunca, nunca vou poder agradecer de verdade o carinho que tenho por aqueles que me assistem, não existem palavras que a escrita me permita escrever o tamanho do "AMOR" que sinto por vocês e por toda a TV GF. Vocês estão me fazendo muito feliz e Deus é o grande responsável por colocar pessoas tão especiais na minha vida. Mil vezes Obrigado, obrigado e obrigado por tudo.


No próximo Sábado voltaremos de novo para entrar na sua casa com muito mais alegria, com o coração entregue... Até lá!.

Abraço

Danilo 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário