sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Lembraças: Meus Programas Infantis



Ah, hoje me deu saudades dos programas infantis que apresentava sabe?. Nossa que saudade daquilo minha gente...

Quem me acompanha desde sempre sabe que durante anos o meu trabalho foi focado para o público infantil nas colunas que escrevia e nos programas que apresentava por aqui. Foram momentos inesquecíveis que vivi, experiências eternas e foi através do trabalho para as crianças que amadureci muito e tenho orgulho de ter feito parte da vida de algumas delas, dos recados carinhosos que recebia e dos pais que tinham confiança em mim.


Que saudade daquilo tudo, costumo dizer que hoje estou bem e realizado com tudo que está acontecendo na minha vida, mas que sem dúvidas os anos de 2005 e 2006 foram marcantes na minha história, pelo fato de que naquela fase eu foi uma criança também com aquelas que me viam com tanta pureza em seus coraçãozinhos :)

Hoje é só saudade da lembrança, mas com gostinho de felicidade!.

Amo vocês

Danilo 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário