segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

É, Até você Silvia...

Gente querida que amo, ontem recebi um e-mail da minha amiga do peito Silvia Prandi me mostrando tudo o que rolou na balada do "YUDI" (ai embaixo vocês vão ver :>) e coloquei aqui no blog... Sabe eu estava com um enorme saudade dela e toda vez que eu recebo dela um carinho no http://www.minhatelha.blogspot.com/ o meu coração fica tão feliz que me dá vontade de escrever dela aqui, é uma necessidade de irmãndade, é como se fosse carinho de mãe (aquele que é pra vida toda mesmo) entende?.

Ela é um orgulho que pra mim é único, o que tenho por ela é muito forte, especial e cada vez que conversamos ela me levanta e me dá razões para continuar, é coisa de "DEUS" que coloca anjos para cuidarem da gente... e ela me cuida assim, como um FILHO!.

É POR ISSO QUE ATÉ VOCÊ "SILVIA" MERECE ESTAR AQUI!!!!!

Obrigado mais uma vez por morar no seu "CORAÇÃO" S2

TE AMO

Danilo 10 .>

Nenhum comentário:

Postar um comentário