quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

BBB: Quem critica é o que mais assiste!

Gente do céu, agora chegou a minha vez de falar do BIG BROTHER BRASIL da Globo!!!
Eu só queria entender porque todo ano é a mesma coisa, colunista, jornalista e os raios que o parta vivem falando que o programa é ruim, QUE NÃO PRESTA e tal....

Tudo bem, assiste quem quer e ninguém obrigará você sentar e ver, mas pelo amor de Deus TODO EDIÇÃO DO PROGRAMA é isso (reflexões, e-mais) sobre o comportamento do povo e de quem assiste o programa... Palavras do tipo saturadas são: não veja aquilo, leia um livro... ai, ai
tudo bem (ler é bom, novas culturas, aprendizado... eu apoio), mas se o povo quer ver, deixa ver oras...... Se está lá é porque a Globo tem seus motivos certo? Se apelarem é porque podem (ou esqueceram que existe a classificação interativa no início do programa?)

O chamar de Heróis de Pedro Bial não quer dizer que "eles" da casa são, e nem que está humilhando a população brasileira gente que acorda ás cinco da manhã (é só uma maneira de criar um estilo, tipo: as coleguinhas do Huck, as dançarinas do Silvio e por ai vai) é só isso!

Eu sou um mero aprendiz, erro muito também nas coisas, mas o que não vai e ver esses "Textos" todo o ano... POR FAVOR!

O pior é que, os que "odeiam" assistem o programa pra encher o saco depois... FATO!!!


ESSE É MEU DESABAFO......

Nenhum comentário:

Postar um comentário