sábado, 25 de janeiro de 2014

"TV Xuxa" encerra seu ciclo na Globo


 Xuxa se despediu da tela da Globo, o "TV Xuxa" no ar desde 2005 teve sua última exibição hoje (25/01).

A apresentadora sofre de sesamoidite, uma inflamação, e terá que fazer uma cirurgia no pé e cuidar de sua saúde.

A extinção do programa foi como um acordo entre a Globo e Xuxa, ela que já renovou seu contrato com a emissora estará em novos projetos na casa e em breve volta ao ar em um outro formato.
O último TV Xuxa contou com uma entrevista de Tatá Werneck, a atriz que hoje é sucesso na novela "Amor á Vida" relembrou o início da carreira ao lado de Xuxa no "Xuxa Park" em 94. Tatá falou da importância da apresentadora em sua vida e emocionada também comoveu Xuxa com suas palavras.

Destaque também para a dupla Victor e Léo, que esteve cantando seus sucessos no programa em um luau pra lá de descontraído.

“Quero agradecer a todos que me acompanharam no TV Xuxa. Vou ter que sair pra me cuidar, cuidar do meu pé e da minha saúde. Estamos encerrando no programa de férias, com uma energia contagiante. Quero agradecer a todos que fizeram o nosso TV Xuxa, a equipe que escreveu, que fez, editou, que fez com que o TV Xuxa realmente acontecesse. Se tudo isso aqui aconteceu, é porque essa grande equipe trabalhou esse tempo todo. Beijo grande. Estou saindo, mas eu volto”disse Xuxa ao se despedir de seu público.

Xuxa ao longo dos anos que esteve á frente do "TV Xuxa" protagonizou momentos marcantes, veja o vídeo feito pelo xuperblog.com e reveja os melhores momentos da "Rainha dos Baixinhos" na atração:
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário