quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Boa noite, muito obrigado!!!

"Não poderia dar o meu boa noite sem postar essa foto aqui, hoje realmente foi um dia de extrema felicidade para mim, não tenho palavras para demostrar a importância dessa imagem na minha vida. Quero agradecer vocês pelo grande carinho e amor que demostram por mim e pela alegria de saber que torcem por minha vitória. Deus abençoe vocês, meus verdadeiros irmãos."

- Danilo 10 
Foto: "Não poderia dar o meu boa noite sem postar essa foto aqui, hoje realmente foi um dia de extrema felicidade para mim, não tenho palavras para demostrar a importância dessa imagem na minha vida. Quero agradecer vocês pelo grande carinho e amor que demostram por mim e pela alegria de saber que torcem por minha vitória. Deus abençoe vocês, meus verdadeiros irmãos."

- Danilo 10 ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário