sábado, 2 de abril de 2011

Xuxa muda de horário na Globo, mas pede que "suas bobeiras" permaneçam no ar


do UOL, no Rio

Aos 48 anos, Xuxa diz que já se considera uma cinquentona O "TV Xuxa" vai mudar de horário. A partir do dia 9 de abril, o programa apresentado por Xuxa será exibido à tarde na grade da Globo, entre o "Estrelas" e o "Caldeirão do Huck". A mudança da parte da manhã para a da tarde é uma vontade antiga da apresentadora. "Sempre achei o horário da manhã difícil.

As pessoas saem sexta à noite e sábado de manhã estão dormindo na hora do programa", justificou Xuxa, durante coletiva de imprensa da atração na tarde de segunda-feira (28) no Projac, zona oeste do Rio. Além do novo horário, o "TV Xuxa" ganhou novas atrações, entre eles o "Mães de Primeira Viagem", o "Enxoval de Rainha" e o "Amizade Secreta". "A gente resolveu manter quadros que as pessoas gostam e criar novos. Senão não justificaria o novo horário", explicou a apresentadora.

O quadro "Transformação", por exemplo, vai voltar ao ar repaginado. "Teremos duas duplas de profissionais, formada por um cabeleireiro e um maquiador. Eles disputarão e transformarão duas pessoas da plateia. A dupla que se sair melhor vai ganhar um kit para salão e a divulgação do trabalho. E a pessoa transformada ganhará mil reais", adiantou.

"No início, eles tiravam muito a minha naturalidade porque achavam que era frescura. Mas aí eu falei: 'poxa, deixa as minhas bobeiras!"


Xuxa, apresentadora De uns anos para cá, Xuxa mudou a forma de conduzir o programa e tem se mostrado mais brincalhona no ar. Apesar de seu jeito descontraído agradar ao público, a apresentadora contou que, muitas vezes, é repreendida por seus diretores. "No início, eles tiravam muito a minha naturalidade porque achavam que era frescura. Mas aí eu falei: 'poxa, deixa as minhas bobeiras!'. Porque, se deixar, eu falo demais", contou, aos risos. Xuxa explicou que apesar de ter uma "queda" pelo público infantil, quis preservar no novo "TV Xuxa" o público que cresceu com ela durante os quase 25 anos em que está na Globo. "Estou feliz com o público que consegui. Se trabalhar só para crianças, o público que cresceu comigo pode se sentir abandonado. São duas gerações e meia crescendo comigo!", disse ela, admitindo que considera "um desafio" fazer um programa para a família inteira.

A partir do dia 9 de abril, o programa apresentado por Xuxa irá ao ar à tarde, entre o "Estrelas" e o "Caldeirão do Huck". Sobre a concorrência com programas no mesmo horário do "TV Xuxa" em outras emissoras, Xuxa disse não se importar. "Deixo isso para os meus diretores", afirmou ela, referindo-se a Roberto Talma e Mariozinho Vaz. A apresentadora ainda disse que não descarta a possibilidade de fazer externas. "Gosto de fazer externas. É que minha agenda é um pouco complicada.

É sempre uma parafernália para gravar alguma coisa fora", justificou. Quando questionada sobre o mito que existe em torno dela, Xuxa disse gostar da maneira como as pessoas a tratam. "Às vezes, estou na rua e as pessoas param e falam: 'não acredito que é você!'. Muitos perguntam: 'você está disfarçada?'. E estou só de óculos escuros!", contou, rindo.

A apresentadora disse lidar bem com o assédio dos fãs. Até porque, para ela, tudo não passa de uma demonstração de carinho. "Não quero abrir mão do carinho das pessoas. É tão bom ouvir que fiz parte da história delas", afirmou ela, revelando ter uma relação muito próxima com o público. "Meu público gosta de tocar, de abraçar. Não sei se é porque eles sabem que sou carente....", finalizou.

Confira a Chamada de Estreia do Programa:

Um comentário:

  1. pq vcs são tan diota ssim fala mau de xuxa mim responda msn mauriciomoreno13@hotmail.com orkut mauriciomoreno16@hotmail.com

    ResponderExcluir