quinta-feira, 14 de abril de 2011

Momento de NOVIDADES!

Fala gente, belezinha com vocês?


Aqui retorno depois de um tempinho para contar coisas que venho passando e tal, bom nesta semana voltei a gravar (depois de muito elaborar) meu programa aqui em casa, nossa e posso dizer com todas as LETRAS: É a melhor coisa que eu fiz desde 2009 (ano que dei um parada, voltando mais pra minha coluna) que em seguida veio a faculdade de Jornalismo em 2010.


O voltar a gravar o programa carrega o que sempre foi o meu ideal, hoje penso que durante anos estive fazendo com que meu crescimento valesse, não foi só o "Programa Danilo 10" que durante nove anos fiz em casa, mas outros tantos que criei e passei horas elaborando.


Sabe a coisa seria mesmo?


então, foi isso que sempre fiz desde 1996 (tempooooo pra caramba né? rs...). Só Deus sabe o que é fazer programas diarios de segunda a sexta, em sábados e até domingos!!!.


Ai você me pergunta: Danilo você não estudava? rs (pausa dramatica.....)


É claro que sim, estudei muitas vezes durante os programas e dava muito certo, porque os assuntos de aula colocava ali para memorizar, pra mim era facil esse modo "a diversão, o sonho e a responsabilidade estavam acontecendo no mesmo momento" era uma coisa que só eu sei como era.


E foi dai que também pelas minhas colunas no SISTEMA PUBLICITY, AGENDA INTERATIVA, JORNAL DOMINGO e hoje no Site CLICKPA com o "SHOW DO DANILO 10" que posso passar um pouco de todas as coisas que criava nos programas, com os tantos microfones que já tive.



Hoje gravando "ENERGIA DANILO 10" continuo acreditando ainda mais em mim, amadurecendo uma realidade que busco de aprender fazer radio e televisão!.


Oportunidades viram e vou ainda mostrar o que sei fazer de verdade!.


Obrigado meus queridos e leais leitores, com vocês vem a força e a vontade de vencer, porque vocês confiam em mim.





Contem comigo sempre




DANILO 10

Um comentário:

  1. Assim é como se fala, amigo! :D

    Arrase sempre, tá legal??? :D

    Você é demaissss, super Danilo 10!!! ;)

    Abraços desde Perú!

    ResponderExcluir