sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Xuxa: 25 Anos de Amor!

Em 2011 Xuxa completa na Globo 25 anos, assim separei alguns vídeos de fãs pelo Youtube.

Um deles foi essa abertura comemorativa do TV XUXA com imagens antigas de Xuxa, o mais curioso é que nas imagens a rainha canta o tema atual do programa, isso mesmo...
Veja o Video e comprove:

Sandy e Júnior cantando "X da Questão" muito emocionante:

Amanda Cantando "Recado Pra Xuxa" no Xou, outro grande destaque:

Aline Barros canta "Minha Rainha" no Xuxa Park:

Momentos de Emoção:



O Hino: Ilariê

A Biografia: Lua de Cristal

Todo mundo já sabe do meu amor pela Xuxa né?, mas sempre faço questão de dizer como é grandioso o meu carinho por ela, nunca tive vergonha de gritar, falar e demostrar como ela sempre fez parte da minha vida.

Ela pra mim sempre será aquela que até hoje faz meus olhos brilharem diante da TV de tão linda que é, pelo seu carisma que toca no fundo da alma da gente.

OBRIGADO XU, POR TANTOS MOMENTOS ESPECIAIS MINHA RAINHA .>

Beijos

Danilo 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário