quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

2011: Tudo de novo...

Oi Amigos, saudades de tudo aqui no blog... hoje vim e postei aqui, ontem foi o Twitter e no Orkut sempre na ativa estou :>

Bom, estou ótimo como sempre... fazendo fisioterapia, a fono para melhorar a voz ainda mais, a respiração e tal (ara,ra,ra,ra,raaaa) kkkkkk só eu entendo o que é isso :> tudo tá normal e em breve com novidades no SHOW DO DANILO 10 (6º ANO) ....... coisa moderna de verdade, aguardem!!!!.

Feliz mesmo, só no amor que AINDA não, mas tudo da certo, Alias, QUEM QUER NAMORAR COMIGO AI??? (nossa bem tio Silvio isso né?) kkkkkkkk continuo de boa, e sou bom moço viu? 0: Espero o coração fazer tum...tum de verdade!.

Ah, também tenho saudades de coisas que passaram, queria pelo menos acertar detalhes, só isso e não tenho vergonha de dizer que senti saudade.... é isso!.

E SÓ O TEMPO, TEMPINHO, TEMPÃO, espero muitoo!!!.

Depois do desabafo aqui, quero dizer que estou seguindo meu caminho, GRAVANDO meus TRÊS PROGRAMAS aqui em casa e louco pra voltar pra faculdade... Saudade povoooo........

Agora vou indo gente querida do meu coração

Deus sempre com vocês, iluminando alegrias de cada um de suas casas...eis o meu desejo!.




2011 lindo, assim como foi o sábio "2010"




"SEMPRE ALEGRIA"



Amo vocês demais!!



Danilo 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário