terça-feira, 9 de novembro de 2010

Yudi manda recado para o Danilo 10



Opaaa galerinha que me acompanha belezinha???

Olha, venho aqui agradecer oficialmente um grande carinha que vocês conhecem muito bem, ele está "ao vivo" todas as manhãs na sua telinha, te anima sempre manda um "AAAAAALÔ" para fazer você levantar da cama rapidinho.... Sim, sim... é ele mesmo Yudi Tamashiro, o apresentador do eterno (como ele mesmo disse) "Bom Dia e Cia .>

Galera, galera... oYudi hoje em plena hora do seu almoço no SBT fez questão de mandar um recado para a minha pessoa via Youtube, falou sobre meu trabalho, da minha coluna e das coisinhas que agora ando fazendo na TV!.

O bacana é que agora as "estrelas infantis" se uniram para mostrar que nunca existiu essa tal "rivalidade" criada por pessoas que nem ao menos sabem da minha história de luta pra chegar até aqui...

Enfim, o Yudi é um cara guerreiro que lutou muito para chegar no que tem hoje, isto é o ponto em que somos parecidos, a humildade de reconhecer o que o outro faz...

E aqui agradeço você Yudi, pela disposição, pela alegria e vontade de gravar um vídeo colocando o meu trabalho em destaque (porque sei como é corrida essa vida) e imagino como é a sua né?

Obrigado e obrigado amigo, aqui você tem um brother que pode contar...



--- Quero dizer que esse contato só foi possível pela grande "Cassiana" e o super câmera "Murá" que tiveram todo o tempo para me ouvir através do Orkut e realizar o vídeo, muito agradecido amigos, sem palavras --- Yudi hoje foi o vídeo, breve um dia o encontro será pessoalmente beleza? :>

Mais uma vez Obrigado Yudi!!!!!

Abraçoo do amigo

"DANILO 10" :>



Ah, fique por dentro de todas as novidades do Yudi no Orkut no perfil "Yudi Tamashiro só para fãs" http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1723347112404607732

Nenhum comentário:

Postar um comentário