quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Gravação com o EPTV!












Mais uma de minhas conquistas faço questão de dividir com vocês... Hoje a emissora "EPTV" afiliada da Rede Globo aqui em Minas veio acompanhar o meu dia, gravamos minha fisoterapia, que faço na Shine - Centro de Reabilitação Multiprofissional e na Univás - Universidade do Vale do Sapucaí, mostrando todo o trabalho que realizo na extensão de TV!.

Foi muito emocionante a matéria (que tem previsão de ir ao ar nas quatro emissoras do EPTV na semana do natal) ;>

Quero agradecer muito o apoio da Carol (Repórter) e o Gino/Ginoca (Cinegrafista) que com muito amor e carinho me acompanharam em tudo, obrigado mesmo de coração...
excelentes profissionais!.

Agradeço aos colegas e principalmente minha MÃE (ela não gosta de falar nas câmeras da televisão (tadinha, entendo ela né?) e hoje falou por mim.... Valeu mãe, minha Rainha... te amo demais muiiiitoo.

Aqui também agradeço a minha professora Hellen Morais pela força de sempre, me orientando em tudo (ela é o Silvio Santos Feminino gente, vivo falando pra ela isso kkkkkk) Adoroo muito ela :>

E a ajuda da minha grande amiga Cassiana Fontes, pessoinha responsável por tudo isso que aconteceu hoje (Produtora do EPTV) obrigado, obrigado!!!!

Então Não Percam..... "DANILO 10" no EPTV logo, logo ok?


Abraçoo

Danilo 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário