segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Música: Tema do SHOW DO DANILO 10



Galeraaaa tudo bem com vocês?


Bom, pra começar bem a semana (a segundona é brava né? kkkkkkkk) trago a música tema do nosso “SHOW DO DANILO 10” de composição minha....








“O SHOW VAI COMEÇAR”








Composição: Danilo 10








Eu vou te contar uma história...


Você vai se amarrar..Fui num lugar encantado e vou te mostrar...


Nesse lugar tem magia e muita diversão..é onde está guardado a chave do meu coração..


Venha, venha logo porque o show vai começar....


Aqui não tem tristeza e quero ver você dançar...


A festa começou e não tem hora pra acabar...


Venha brincar comigo e aprender sem parar ....


Num mundo diferente onde a imaginação vai mostrar.....


Palavrinhas coloridas pra gente viajar...





O Show do Danilo 10 começou...


E a felicidade se espalhou....


A alegria não tem preço e nem endereço pra comprar......


Um sorriso seu, não da pra comparar..








Abraçoss e obrigado mais uma vez pelo carinho!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário