terça-feira, 28 de maio de 2013

Um Desabafo meu Sobre Xuxa!



"Sou profundo admirador desta mulher... Seu jeito, seu olhar e seus gestos me encantam. Ah, eu gosto dela sim e nunca tive vergonha de dizer, não foi a mídia comprada que me fez gostar da Xuxa (antes que me venham me falar algo do gênero) e sim o meu coração, com os seus sentimentos mais puros e nobres de uma criança que cresceu, mas continua acompanhando seus passos. Ai está a grande diferença, existe o afeto, o amor e o respeito acima de tudo!.

Foto: Site Ego

Ainda me assusto com certas criticas que fazem contra ela, mas enfim... Quem nunca foi criticado na vida né?. Vão sempre existir aqueles de mente fechada que nunca serão maduros o suficiente e inteligentes o bastante para respeitar a caminhada e o esforço de uma artista que, como Xuxa continua contribuindo para a comunicação e pela humanização brasileira, através de seus trabalhos sociais realizados fora dos palcos."

#Xuxa50AnosRainhaSempre

- Foi só um Desabafo que achei Necessário Fazer!.
Boa Noite e Muito Obrigado Sempre Amigos ;)

Danilo 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário