terça-feira, 24 de abril de 2012

O que Rolou... 24/04/2012

Por: Danilo 10

Vamos lá galera para os destaques da programação da TV GF do Sábado (21)

Nesta semana o destaque maior vai para o novo “Moda e Arte”, o segundo programa apresentado por Marlei Furtado trouxe as tendências do inverno 2012 e um grande desfile com roupas “gospel”. Dou aqui meus parabéns para a direção da emissora por mais uma vez ter tomado a iniciativa de voltar ao ar com o Moda e Arte, que segundo como disse Marlei Furtado na edição passada o programa fazia muita falta para os internautas, fãs da apresentadora.

Depois o “Manhã Cinema” veio com a comédia “De Pernas Pro Ar” (2010), em seguida Moisés Bittencourt apresentou os polêmicos comentários no seu “GF Brasil”.

O “Programa do Ferreira” apresentou o “Caricaturas Engraçadas e Desastradas” e o “Ferreira Visita”, além da estreia do quadro “Qual é o Perfume?” que teve a minha participação ao vivo durante o programa.

Confesso aqui que gosto muito de estar com o patrão Matheus Ferreira em sua atração, ele me ensina muito e também me surpreende a cada dia, tanto que quando vamos juntos ao ar com certeza eu sei que será garantia de muita diversão, risadas e alegrias. E mais uma vez minha gente, a sorte estava do meu lado, tudo porque tive a honra de estrear o meu “Microfone Branco”, mesmo depois de ter errado o nome do tal perfume kkkkk.

Logo em seguida continuei no ar com mais um “Programa Danilo 10” e o programa veio com algumas reformulações, além dos musicais de “Munhoz e Mariano” e “Cássio e Marcos” o destaque do programa vai sem dúvida para Dudu Surita e as provas radicais do seu “Estação Teen”, a super competição que é sucesso atualmente na RedeTV!.

O no “Fundo do Baú” encerrou a grade com o extinto “Vitor e Você” (2011).

Até a próxima edição da nossa coluna pessoal!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário