terça-feira, 20 de dezembro de 2011

É muito bom ter você comigo...




Ontem recebi da TV GF uma das mais emocionantes homenagens para a minha pessoa :>

Estou sem palavras de agradecimento até agora e se eu fosse dizer alguma coisa um "obrigado" seria bem pouco perto de tudo isso aqui!.

Sei que o meu carinho por aqueles que gostam de mim é grandioso e especial, da mesma maneira que vocês estão do meu lado eu estou com vocês e pronto...

Só quem vive isso entende o que estou dizendo e vocês me entendem!!!!.

O vídeo mostra a minha trajetória em 2011 no meu Programa o ("Danilo 10") que tenho muito orgulho em estar fazendo e sempre soube que nunca seria uma brincadeira ou ilusão de momento. Agradeço aqueles que me conhecem de verdade e sonham comigo todos os dias!.

Valeu e está valendo demais tudo isso!!!!!!.

Abraços

Danilo 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário