sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Neymar publica foto ao lado de Xuxa e se declara fã da apresentadora



Neymar posta foto ao lado de Xuxa

Neymar mostrou que é fã da apresentadora Xuxa e postou uma foto ao lado da loira em seu Twitter nesta quinta-feira (25). “Eu sou um baixinho!”, escreveu o jogador de futebol do Santos em sua página na rede social.

Antes de publicar a imagem, ele fez uma pequena declaração para a mãe de Sasha: “Essa mulher me proporcionou um dos dias mais felizes da minha vida! Quero mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra você XUXA... rs”.

Aproveitando a brincadeira, ela escreveu a letra da música Lua de Cristal, cantada por Xuxa: “Tudo o que eu quiser o cara lá de cima vai me dar, me dar toda coragem que eu puder, que não me falte força pra lutar”.

Nesta quarta-feira (24), nasceu o primeiro filho do jogador, Davi Lucca.


Por: Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário