sábado, 27 de março de 2010

XUXA É PRA VOCÊ!!!



Olá galerinha...

Hoje venho aqui para falar de uma pessoinha muito, mas muito especial pra mim e para o Brasil é claro, a nossa eterna rainha Xuxa.

Sem palavras para descrever o que realmente sinto em meu coração, pois falar dela é uma responsabilidade muito grande.

Bom, fico aqui lembrando de como era mágico aquele “BOM DIA” em incansáveis manhãs, as roupas, as músicas as brincadeiras do Xou da Xuxa, a “NAVE”... Ahhhh aquele nave, quantas recordações, momentos de emoção e de imensa alegria marcaram uma geração, ver Xuxa descer e subir da nave fazia com que a gente nem piscasse, admirando tamanha beleza com aqueles olhos azuis brilhantes.

Impossível não lembrar de quando ela chegava cantando “Amiguinha Xuxa” né?.

E dos cafés da manhã trazidos pelo Samuca, das palhaçadas do Dengue e do Praga, das Paquitas e dos Paquitos dançando... Minha gente aquilo era indiscutivelmente maravilhoso.

Quantos sábados e sábados acordei para ver o Xuxa Park e cantar eufórico o “Grito de Guerra” e depois ver a Xuxa fazendo a sua “Malhaxão” e as músicas inesquecíveis: “É DE CHOCOLATE” e “PIPOCA”.

Daí passamos do “Xuxa Hits ao Planeta Xuxa eita nós, ai a gente “LIBEROU GERAL” com ela, vendo as danças e os musicais no palco, fortalecendo ainda mais a nossa “INTIMIDADE”, sem contar as mil loucuras que Xuxa fazia com Ivete e por ai vai... Sensacional. Saudades do nosso planeta redondinho.

Com o Mundo da Imaginação continuamos a acreditar em nossos sonhos, voltando ai a ser criança... A ser feliz!!!.

Ai o melhor aconteceu, eis que surge uma TV que é a nossa cara, onde rimos, emocionamos e nos divertimos a TV Xuxa... Nela a rainha continua sendo a mesma, aquela que há 24 anos atrás aparecia na nossa telinha como uma fada madrinha, linda e loirinha que com seu jeito único de ser cravou um enorme “X” em nossos corações, transformando nossas vidas, inclusive a minha.

Xuxa obrigado por ser tão especial, meus sinceros “PARABÉNS”...
Que sua estrela brilhe cada dia mais, Deus te abençoe.

Do seu eterno baixinho

Danilo 10

27/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário